- USP lança a campanha Vamos Ajudar as Vítimas das Enchentes no RS
- Estudantes de Obstetrícia são laureadas em universidade italiana
- Programa de Inverno 2024- Cronograma para envio do proposta dos cursos
- Alunos de Gestão Ambiental realizam duas visitas técnicas no mês de abril
- EACH sedia evento de lançamento do Dia Mundial do Lazer
Professor da EACH discute em artigo a venda de “naming rights” pelo Metrô de São Paulo
Postado em 09 de março de 2021
A revista Domínios de Linguagem publicou recentemente artigo escrito pelo professor Martin Jayo, do curso de Gestão de Políticas Públicas da EACH/USP, que aborda a venda de “naming righs” pelo Metrô de São Paulo.
Depois de décadas sendo praticada na cidade de São Paulo em equipamentos privados como cinemas, teatros e estádios esportivos, por exemplo, a comercialização de direitos de nomeação chega também às estações de Metrô.
A medida possibilita que empresas acrescentem seu nome ao nome original da estação, além de exibir sua logo em totens e incluir publicidade nos sinais sonoros dos vagões.